A Empresa


empresaA Apolo Brinquedos foi fundada em 1969. Iniciou suas atividades com apenas 1 conjunto de 6 unidades de rotomoldagem e produzia somente bolas de vinil! Sua sede ficava na rua Almirante Alexandrino, Água Rasa, São Paulo.

Em 1985 a empresa abriu uma filial no Parque Industrial de Itaquera, São Paulo, com uma área total de 17.700m² e 1.500m² de área construída.

Em 87 com o fechamento da sede Água Rasa, toda a empresa foi transferida para a unidade Itaquera que se transformou na nova sede, sem filiais, que na época contava com uma área total de 35.000m² sendo 3.000m² construídos.

Em 2005, ano de grande mudança, a Apolo passou a pertencer ao grupo Líder, onde cada vez mais e mais se tem investido em ampliações, novas instalações, novos equipamentos, aumento de pessoal e hoje já conta com 6.600m² de área construída!

Hoje a Apolo produz bolas de EVA, bolas de vinil, bolinhas de sopro em geral, bolinhas para piscinas infantis, bichinhos de vinil, aplicações diversas em rotomoldagem, e, assim, a empresa se solidifica no mercado de brinquedos e brindes do Brasil.

A missão da empresa é participar da vida das crianças oferecendo brinquedos de qualidade, com preços acessíveis a todos, sendo socialmente responsável.

Ser líder no mercado de brinquedos: essa é a visão da Apolo! Diferenciar-se pela qualidade das relações que estabelece com todos que a cercam e ser comprometida com a geração de valores morais e educativos às crianças.

A Apolo Brinquedos é uma empresa confiável, ética e transparente pois trabalha com paixão e determinação!
Comprometimento com a qualidade e segurança dos seu produtos perante seus colaboradores e consumidores: esses são os principais valores da empresa!

Diretor
José Francisco Zinato